terça-feira, 13 de maio de 2008

ALUNOS DO TERCEIRÃO FAZEM TESTE DE TIPAGEM SANGÜÍNEA







6 comentários:

Prof leninha disse...

Gostaria de saber como faço para conseguir o kit pra fazer os testes de tipagem sanguínea???
me mande para o email maranhaoleiliane@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria de saber como faço para conseguir o kit pra fazer os testes de tipagem sanguínea???
me mande para o email
eloisamonteiro.bio@gmail.com
Eloisa. Profª Ciências

Rosana disse...

Como os professores anteriores, eu também gostaria de saber como adquirir o kit para aplicar o teste com meus alunos.
Meu e-mail é: rosanayuriinomata@hotmail.com
Muito obrigada!
Profa. Rosana

Maria Alice Vaisam disse...

Como faço para conseguir o kit para os testes de tipagem sanguínea?
Meu email é: alicevaisam@hotmail.com

Anônimo disse...

gostaria de saber como consigo o kit para tipagem sangunea e o relatorio completo solicitando os materiais
professora Hailla
haillasousa@hotmail.com

Anônimo disse...

tambem preciso urgentemente por favor
email: ana.lobinha@yahoo.com.br
prof° ana paula